segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Acredite nas pessoas da sua empresa, faça um evento corporativo



É de fundamental importância o relacionamento entre as pessoas de um mesmo “time corporativo”, desta forma, unir as pessoas por meio de atividades que promovam a integração com certeza ajudará o desenvolvimento das atividades.

Conhecemos experiências de empresas que comemoram o aniversário dos colaboradores periodicamente, cujo objetivo é sempre o de festejar o que para “Ele” é um dia muito especial e que merece ser lembrado. O grupo se reúne por alguns minutos, cantam os parabéns, se abraçam, tiram fotos, enfim, uma celebração simples, porém extremamente representativa.

A felicidade é imensa, notamos cada vez mais que as pessoas esperam da empresa uma comemoração pela venda que foi excelente, a meta atingida, os custos dentro do estabelecido pelo planejamento, um novo sistema que fora implantado, entre muitas outras ações.

Recomendamos, não por sermos uma empresa de Festas & Eventos, mas por acreditamos nas pessoas, maior patrimônio das empresas, e que é fundamental o bem estar dos profissionais que movimentam os negócios.


Parabéns a todos os empresários que são focados nas pessoas da organização !!!


Equipe R&G Festas
comercial@rgfestas.com

Nenhum comentário: