segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bolo Com Personagens


Essa moda de bolo decorado com temas (personagens) pegou ...
As crianças já pedem ... quero o bolo com o tema ... tal ...
Me lembro quando eu era criança e minha tia/madrinha chegou com um bolo com tema e foi perguntando: Você sabe quem é esta?
Eu na inocência dos meus 8 anos respondi com uma pergunta: "É alguém da família?" kkkk até hoje rolo de rir com esse furo ... desde pequena dando meus furos ...
Era a Mônica ...
Hoje a facilidade das modelagens e dos temas em papel arroz veio para não deixar ninguém traumatizado nem quem recebe nem quem faz.
Você escolhe o tema e o bolo sai com a imagem igualzinha a do personagem da Tv, e também tem como colocar a própria fotografia é só consultar.

11- 98500-0200
whatsApp - 11 - 9 8579-0310
 

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade. Eu adorei o bolo que vocês fizeram para minha filha com o tema Branca de Neve, ela adorou cada detalhe. A Cíntia tem mãos de fada. Parabéns.
Simone - Osasco - SP