quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A R.G. Festas e Eventos também se preocupa com o meio ambiente

Evite o desperdício isso não é legal. Então, antes de comprar os comes e bebes, faça a conta certinha de quantos convidados aparecerão e compre o suficiente para todos eles, de maneira que não sobre muito para ser jogado fora.

Em vez de ter uma única lixeira para jogar todo o lixo da festa, separe em duas partes seu lixo: um para os recicláveis e outro para as sobras de comidas. Se não quiser pedir aos convidados para que separem seus lixos, peça à sua família ou para quem estiver trabalhando na festa para ajudá-la a fazer isso.

Ai vai uma dica!!! É bem mais fácil usar copos e pratos descartáveis, mas é muito melhor usar os utensílios domésticos da sua casa, aqueles que acabando a festinha você vai lavar e guardar de novo! Mas se não tiver jeito, faça ser lei o esquema da reciclagem, para que tudo que for plástico, papel e metal seja jogado no lixo seco.

É importante saber que reciclar ajuda a poupar recursos naturais (bauxita), combate a poluição de rios e ruas, economiza energia elétrica e gera renda para mais de 170 mil pessoas.



Faça como nós, pense consciente!!!

Texto Baccarin, G








Nenhum comentário: