segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RODA - RODA - RODA


QUEM É QUE SE LEMBRA DA TURMA DO BALÃO-MÁGICO? CANTAVAM MUSICAS QUE DEIXAVAM AS CRIANÇAS ALEGRES E COM MUITA VONTADE DE BRINCAR, QUE TAL TRAZER PARA NOSSAS CRIANÇAS ESTA VONTADE DE BRINCAR? DE SENTAR E CONTRUIR UM BRINQUEDO, E SOLTAR A IMAGINAÇÃO?

Quando éramos crianças era assim que a gente fazia... não tinhamos brinquedos eletrônicos... usavamos a imaginação e os sonhos aconteciam.
Nós da Equipe R&G Festas e Eventos queremos fazer com que estes sonhos voltem a acontecer... que você faça em sua festa algo que vai deixar as crianças felizes e com aquele gosto que nós tinhamos... Converse conosco e podemos te dar idéias onde deixaremos sua festa com a sua cara e de sua família.



Música
RODA PEÃO

Eu quero te contar
Sobre o meu mundo
Que é feito de ilusão
Cada segundo
A minha vida é festa
É sonho e fantasia


Eu sou criança
E viva o tempo de brincar
Roda roda roda que é brincadeira
Roda roda roda pião
Roda roda roda que é brincadeira
Faz alegre o meu coração

Eu tenho tanto amor
Eu tenho tudo
Sou tão feliz assim
Cada segundo
A minha vida é festa
É sonho e fantasia


Eu sou criança
E viva o tempo de brincar
(REFRÃO)
A minha vida é festa
É sonho e fantasia
Eu sou criança
E viva o tempo de brincar
(REFRÃO)

Nenhum comentário: